TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS
Por favor, leia atentamente este documento.
As presentes condições estão em vigor para todos os Clientes desde o dia 01 de Outubro de 2021.
Tentamos manter os nossos termos e condições gerais de contratação e utilização o mais claros possível e dar-lhe todas as informações necessárias sobre as transações online na nossa loja para que consiga compreender facilmente todo o processo, desde o pedido de encomenda, entrega até a uma possível devolução se for o caso.
É muito importante para nós que a sua experiência de compras online corresponda às suas expectativas, por isso, agradecemos que utilize alguns minutos e continue a ler. Não se esqueça que necessita aceitar os nossos termos e condições gerais de contratação e utilização de cada vez que fizer uma compra - eles podem mudar, por isso, verifique a data no topo da página.
- Domínio www.vaibuscar.pt
- Objeto e âmbito de aplicação
- Propriedade Intelectual
- Condições de segurança
- Tratamento dos dados
- Obrigações dos Clientes e Utilizadores
- Produtos e Preços
- Pedidos de encomenda
- Entrega de encomenda
- Modos de pagamento
- Garantia
- Danos durante o transporte
- Resolução do contrato
- Resolução de Conflitos
- Validade da promoção
- Responsabilidade
- Ferramentas opcionais
- Links de terceiros
- Disposições finais
1. Domínio www.vaibuscar.pt
O site www.vaibuscar.pt é propriedade da BRDEV Consulting unipessoal lda, com sede na Av. Do Atlântico, 16, 14º esc 8, Parque das Nações, 1990-019, Lisboa, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 514 594 810, com o capital social de € 300.00.
2. Objeto e âmbito de aplicação
Os presentes termos e condições gerais de contratação e utilização, aplicam-se aos visitantes do site www.vaibuscar.pt e a quaisquer transações de natureza comercial realizadas através da loja online.
A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na loja online em www.vaibuscar.pt, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização pelo Utilizador e pelo Cliente.
Nós nos reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.
3. Propriedade intelectual
Todos os textos, ilustrações, comentários, trabalhos, obras e imagens reproduzidos ou publicados no site www.vaibuscar.pt encontram-se protegidos pelos respectivos direitos de autor, para todo o mundo. Desta forma e nos termos do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, será autorizada apenas a sua utilização para fins privados, sem prejuízo de disposições mais restritivas constantes do mencionado Código. Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do site www.vaibuscar.pt ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo é estritamente proibida, sob pena do recurso aos meios legais competentes contra quem atuar dessa forma.
As denominações sociais, marcas, bem como quaisquer sinais distintivos reproduzidos no site www.vaibuscar.pt encontram-se protegidos nos termos das disposições legais aplicáveis à propriedade industrial. A reprodução ou representação de todo ou parte desses sinais distintivos é estritamente proibida e deve ser objeto de uma autorização escrita prévia dos respetivos titulares. Certos Produtos tais como os programas informáticos (softwares) são objeto de direitos de utilização pessoais e específicos que regulam as respectivas cópias, as difusões públicas e a locação. O Cliente deve cumprir as condições gerais de venda destes Produtos, não se responsabilizando a VaiBuscar pela utilização indevida que seja feita dos mesmos.
Se, a nosso pedido, você enviar determinados envios específicos (por exemplo, inscrições em concursos) ou sem um pedido nosso, você enviará ideias criativas, sugestões, propostas, planos ou outros materiais, seja online, por e-mail, por correio ou de outra forma (coletivamente, 'comentários'), você concorda que podemos, a qualquer momento, sem restrições, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e usar em qualquer meio quaisquer comentários que você encaminhe para nós. Não temos e não devemos ter nenhuma obrigação (1) de manter quaisquer comentários em sigilo; (2) para pagar uma compensação por quaisquer comentários; ou (3) para responder a quaisquer comentários. Podemos, mas não temos obrigação de monitorar, editar ou remover conteúdo que determinamos, a nosso exclusivo critério, ser ilegal, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou de outra forma questionável ou que viole a propriedade intelectual de qualquer parte ou estes Termos de Serviço . Você concorda que seus comentários não violarão nenhum direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outro direito pessoal ou de propriedade. Você também concorda que seus comentários não conterão material calunioso ou de outra forma ilegal, abusivo ou obsceno, nem conterão qualquer vírus de computador ou outro malware que possa de alguma forma afetar a operação do Serviço ou de qualquer site relacionado. Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fingir ser outra pessoa que não você mesmo ou de outra forma nos enganar ou a terceiros quanto à origem de quaisquer comentários. Você é o único responsável por quaisquer comentários que fizer e por sua exatidão. Não assumimos nenhuma responsabilidade por quaisquer comentários postados por você ou qualquer terceiro.
4. Condições de segurança
A VaiBuscar preza-se por respeitar os dados pessoais de todos os utilizadores do seu site e compromete-se a proteger todas as informações pessoais que cada utilizador decidir aí colocar.
Poderão existir áreas do site que podem ser acedidas sem recurso à disponibilização de qualquer informação pessoal por parte do utilizador. No entanto, quando se torne necessária a recolha de dados para o fornecimento/disponibilização de produtos/serviços, ou caso o utilizador decida fornecer os seus dados pessoais, a recolha e utilização destes obedecerá os critérios da legislação aplicável à proteção de dados pessoais – Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – de forma a que seja assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.
A VaiBuscar reserva-se o direito de, sem necessidade de aviso prévio, alterar e atualizar os procedimentos de segurança, sempre no pleno respeito pelos direitos dos titulares dos dados e norteada pelo princípio da responsabilidade previsto no RGPD. Apesar dos procedimentos de segurança supramencionados, existem riscos de utilização da Internet, sobre os quais a VaiBuscar não tem qualquer controlo e que exigem dos titulares dos dados uma atenção e cuidado permanentes.
5. Tratamento dos dados
A VaiBuscar é a entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais. Os dados pessoais colocados pelos utilizadores estarão sujeitos a tratamento automatizado e constarão na(s) base(s) de dados da VaiBuscar.
Terão acesso aos dados pessoais, a VaiBuscar, enquanto responsável pelo tratamento, bem como os seus subcontratantes, estes últimos apenas nessa qualidade e nos limites devidamente contratualizados. Os subcontratantes apenas terão acesso aos dados pessoais estritamente necessários à prossecução das finalidades pretendidas.
Os dados pessoais fornecidos à VaiBuscar serão utilizados exclusivamente para a gestão de clientes, incluindo a definição de perfis, e para efeitos de marketing e publicidade. As operações de tratamento de dados têm as seguintes bases de licitude:
- Execução de um contrato: venda de produtos, serviços de reparações e serviços de entregas; ou
- Consentimento do titular dos dados: ficha de cliente, definição de perfis e transmissão de dados a terceiros; ou
- Obrigação legal: faturação.
No caso em que o tratamento de dados se baseie no consentimento do titular dos dados pode este, a qualquer momento, retirar o consentimento já prestado, sem que tal retirada se repercuta na legalidade do tratamento até então levado a cabo.
Pode o Titular dos Dados, a todo o tempo, requerer ao Encarregado de Proteção de Dados o exercício dos direitos legalmente previstos, ainda que nos termos do RGPD e da demais legislação de proteção de dados pessoais aplicável, a saber:
- direito de acesso;
- direito de retificação;
- direito ao apagamento;
- direito à limitação do tratamento;
- direito de se opor ao tratamento;
- direito à portabilidade dos dados;
- direito de apresentar queixa junto da CNPD.
6. Obrigações dos Clientes e Utilizadores
O Cliente e o Utilizador comprometem-se a cumprir e a respeitar as presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, nomeadamente:
A abster-se de introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;
A guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta na www.vaibuscar.pt;
A não utilizar identidades falsas;
A facultar os dados pessoais e as moradas corretas de modo a que a VaiBuscar possa processar devidamente as encomendas.
Encontra-se assim expressamente vedado aos seus utilizadores transmitir mensagens ou informação injuriosa, enganosa, difamatória, obscena ou que viole, por qualquer forma, o direito à intimidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como a disponibilização de qualquer informação que possa ser prejudicial para terceiros ou para o titular do site.
A VaiBuscar reserva-se o direito a eliminar a conta do utilizador que incumpra qualquer uma das Obrigações mencionadas.
O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à VaiBuscar e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo VaiBuscar no site www.vaibuscar.pt, quaisquer alterações aos mesmos.
A VaiBuscar declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.
7. Produtos e Preços
Todos os preços são de venda ao público, em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor, sendo ainda exclusivos da loja online.
Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A política de “Garantia de preço baixo” não é aplicável ao site www.vaibuscar.pt, nomeadamente em comparações de preços com as lojas “físicas”, as suas lojas online congéneres, ou outros sites.
A VaiBuscar reserva-se o direito de, a qualquer momento substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respetivos preços e as condições apresentadas, salvaguardando as encomendas já efectuadas.
A VaiBuscar apenas processa uma encomenda efetuada por um Cliente após a confirmação do respetivo pagamento, pelo que a VaiBuscar não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador escolhido, bem como do destino da encomenda.
A VaiBuscar só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. As datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a VaiBuscar contactará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente para o efeito.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a VaiBuscar poderá propor ao Cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao Cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efetuada, a VaiBuscar procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo Cliente, no prazo máximo 30 (Trinta) dias após a comunicação do cancelamento.
A VaiBuscar faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos (nas descrições, características, valores e/ou imagens/fotografias dos produtos) e sempre que estes ocorram e sejam detetados, procederá à sua correção, de imediato.
Não seremos responsáveis perante você ou terceiros por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação de produtos e/ou Serviço.
8. Pedidos de encomenda
O utilizador poderá efetuar a sua encomenda online, em www.vaibuscar.pt . As encomendas na loja online da VaiBuscar podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Enquanto navegar na loja, poderá adicionar ao carrinho de compras, carregando no botão “Adicionar”, “Adicionar ao carrinho” ou “comprar já”. Quando terminar a seleção dos produtos, poderá selecionar a opção “Seguir para a encomenda”, para efetuar a compra. No campo “local de entrega” poderá informar a entrega numa morada que indicar.
A VaiBuscar não tem qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos Produtos que pretende encomendar.
Após ter introduzido os seus dados pessoais, ser-lhe-á pedido que os confirme e que confirme igualmente a intenção de efetuar a encomenda. Feita a confirmação, a encomenda não poderá ser cancelada, salvo o direito de resolução nos termos do ponto 11 destes “Termos e condições gerais de contratação e utilização”. A sua encomenda não será aceite e o contrato não se encontra concluído enquanto não receber, por e-mail, a confirmação da aceitação da encomenda pela VaiBuscar. Tendo sido aceite a sua encomenda, ser-lhe-á comunicada a referência que lhe permitirá acompanhar a entrega dos produtos.
Na falta de disponibilidade do(s) produto(s) a VaiBuscar compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
Nós nos reservamos o direito de recusar qualquer pedido que você fizer conosco. Podemos, a nosso exclusivo critério, limitar ou cancelar as quantidades compradas por pessoa, por família ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos feitos por ou sob a mesma conta do cliente, o mesmo cartão de crédito e / ou pedidos que usam o mesmo faturamento e / ou endereço de entrega. No caso de fazermos uma alteração ou cancelar um pedido, podemos tentar notificá-lo entrando em contato com o e-mail e / ou endereço de cobrança / número de telefone fornecido no momento em que o pedido foi feito. Nós nos reservamos o direito de limitar ou proibir pedidos que, em nosso julgamento exclusivo, pareçam ser feitos por revendedores, revendedores ou distribuidores.
9. Entrega de encomenda
No caso de entregas para fora do espaço da UE ou para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, não estão incluídos taxas alfandegárias no local de destino ou outros impostos (alfandegários). Se forem aplicados, o consignatário será responsável por pagá-los, assim como as despesas e impostos de importação gerados nas alfândegas do local de destino, quer os produtos sejam ou não entregues, quer o consignatário os aceite ou não. Faremos todos os possíveis por entregar as encomendas no período de tempo mais curto, mas deverá ter em conta as regulações do país de destino para a importação dos artigos, já que a VaiBuscar não irá responsabilizar-se por eles nem pelos efeitos causados por greves, conflitos armados ou outras circunstâncias fora do seu controlo. A VaiBuscar não será responsável por atrasos no desalfandegamento ou se as autoridades locais decidirem confiscar qualquer elemento contido na encomenda.
Os custos de entrega estão dependentes do tipo de produtos e do tipo de entrega escolhida.
As encomendas de pequeno porte (até 20kg) serão normalmente entregues por estafeta (CTT Expresso) ou currier(empresas de transportes) entre as 8 horas e as 19 horas nos dias úteis, ou por transitários para encomendas de grande porte (mais de 20Kg), no período da manhã entre as 8 horas e as 14 horas e período da tarde entre as 14 horas e as 20 horas, de segunda a sábado.
Para encomendas com pagamento por Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Multibanco, MBnet o prazo de expedição será, em princípio, de até 24 horas e aos dias úteis, a partir da data de receção e confirmação do pagamento da encomenda pela VaiBuscar, salvo rutura de stock, em que será proposto um prazo de expedição alternativo.
A entrega será feita mediante assinatura do recibo de receção, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao Cliente. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da área da morada supra referida durante 3 dias úteis, após o que será devolvida à VaiBuscar, para encomendas em que o meio de expedição sejam os CTT Expresso. Para as restantes, os artigos regressarão à VaiBuscar. Para as encomendas que retornem à VaiBuscar, será calendarizada nova entrega, sendo esta custeada pelo Cliente.
O pagamento poderá ser feito no momento da confirmação da encomenda através de Multibanco, MBNet, Cartão de crédito - VISA/MasterCard (sujeito a confirmação) e Transferência Bancária.
10. Modos de pagamento
A VaiBuscar na sua loja online dispõe de várias opções de pagamento da sua encomenda:
Cartão de crédito (Visa e MasterCard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à VaiBuscar).
MBNet - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à VaiBuscar).
MBWay - Dispõe de 5 minutos após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento. O Cliente terá de colocar o nº de telemóvel associado ao MBWay e confirmar o respectivo pagamento na aplicação MBWay. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à VaiBuscar).
Multibanco - Dispõe de 24 horas após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 2º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à VaiBuscar).
Códigos promocionais - Os códigos promocionais obtidos na loja online são válidos apenas na loja online.
11. Garantia
Ver a página de política de garantia.
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os equipamentos comercializados em www.vaibuscar.pt estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos, podendo esse período ser reduzido a um ano para os casos de bens móveis usados, nos termos da legislação aplicável.
Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria:
Poderá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente vaibuscar.pt, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela VaiBuscar.
Após a receção do artigo nas instalações da VaiBuscar faremos a verificação técnica, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será entregue na assistência técnica da marca para a falta de conformidade ser reparada, ou substituído.
Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedemos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a assistência técnica da marca.
12. Danos durante o transporte
Artigos de pequeno porte (até 20kg), normalmente entregues por estafeta (CTT Expresso) ou courrier(empresa transportadora):
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem.
Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada, ...), deverá RECUSAR a encomenda (neste caso, sem a abrir).
Se decidir aceitar a encomenda, deve solicitar a folha de entregas ao estafeta e colocar o que verifica visualmente na embalagem e em acréscimo escrever também "reservas no ato de entrega, sujeito a conferência".
Artigos de grande porte (> 20Kg), normalmente entregues por transitários:
Solicite SEMPRE o desembalamento do(s) artigo(s).
Verifique se o(s) artigo(s) possui algum dano estético exterior e/ou interior visível. Caso tenha, NÃO o(s) aceite.
Verifique se o(s) artigo(s) possui todas as peças ou componentes. Caso não tenha, NÃO o(s) aceite.
Se o artigo não estiver em perfeitas condições deve recusar o artigo no ato da entrega.
Se o artigo não estiver em perfeitas condições, deve recusar o mesmo no ato do levantamento.
13. Resolução do contrato
O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito, através do formulário na página de contacto em www.vaibuscar.pt, ou e-mail, carta ou telefone ao Apoio ao Cliente no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem , pela sua natureza ou dimensão, ser devolvidos por correio. (artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro) ou caso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos e seus acessórios em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivas faturas;
- CDs, DVDs e Software em embalagem plástica original selado e com selo IGAC intacto;
- Eletrodomésticos de uso pessoal (máquinas de barbear, depiladoras, escovas de dentes...), em embalagem original selada, salvo falta de conformidade;
- Artigos alimentares (café, pastilha de café, cápsulas de café ...), em embalagem original selada. (artigo 13º, nº 3 do DL 24/2014 de 14 fevereiro), (artigo 14º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro) e (artigo 17º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar);
A VaiBuscar não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.
Após contacto com Apoio ao Cliente vaibuscar.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a morada que será informada pelo apoio ao cliente.
Se optar pela devolução do valor informamos:
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por Multibanco ou Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um IBAN (número internacional de conta bancária), para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução.
A VaiBuscar reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
14. Resolução de Conflitos
Nos termos do Regulamento (UE) n. º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2013, pode recorrer à plataforma ODR - RLL em português.
Pode consultar a lista dos RAL (entidade de resolução alternativa de litígios) no seguinte link. Colocar link da página de resolução litígio.
15. Validade da promoção
As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário. A VaiBuscar não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site. A VaiBuscar reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.
16. Responsabilidade
A VaiBuscar só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da VaiBuscar perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da VaiBuscar resultar do direito legal aplicável.
Caso o cliente tenha sofrido danos relacionados com a atividade do site, a responsabilidade da VaiBuscar será limitada a:
Danos nos produtos VaiBuscar ou outros materiais;
Custos razoáveis e comprováveis incorridos pelo cliente para encontrar a causa e o montante da indemnização imputáveis ao dano;
O reembolso máximo da indemnização acima mencionada será (se aplicável) o preço dos produtos em causa.
A VaiBuscar não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos. A VaiBuscar não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.
A VaiBuscar não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site.
No caso de o cliente sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da VaiBuscar não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.
17. Ferramentas opcionais
Podemos fornecer a você acesso a ferramentas de terceiros sobre as quais não monitoramos, nem temos qualquer controle ou entrada. Você reconhece e concorda que fornecemos acesso a tais ferramentas "como estão" e "conforme disponíveis", sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer endosso. Não teremos qualquer responsabilidade decorrente ou relacionada ao uso de ferramentas opcionais de terceiros. Qualquer uso por você de ferramentas opcionais oferecidas por meio do site é inteiramente por sua própria conta e risco e você deve certificar-se de estar familiarizado com e aprovar os termos em que as ferramentas são fornecidas pelo (s) fornecedor (es) terceirizado (s) relevante (s). Também podemos, no futuro, oferecer novos serviços e / ou recursos por meio do site (incluindo, o lançamento de novas ferramentas e recursos).
18. Links de terceiros
Certos conteúdos, produtos e serviços disponíveis através do nosso Serviço podem incluir materiais de terceiros. Os links de terceiros neste site podem direcioná-lo a sites de terceiros que não são afiliados a nós. Não somos responsáveis por examinar ou avaliar o conteúdo ou precisão e não garantimos e não teremos qualquer responsabilidade ou responsabilidade por quaisquer materiais ou sites de terceiros, ou por quaisquer outros materiais, produtos ou serviços de terceiros. Não somos responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos relacionados à compra ou uso de bens, serviços, recursos, conteúdo ou quaisquer outras transações feitas em conexão com quaisquer sites de terceiros. Leia atentamente as políticas e práticas de terceiros e certifique-se de entendê-las antes de se envolver em qualquer transação. Reclamações, reclamações, preocupações,
19. Disposições finais
As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.
A VaiBuscar tem o direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.
Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, corrigir ou esclarecer informações no Serviço ou em qualquer site relacionado, incluindo, sem limitação, informações de preços, exceto conforme exigido por lei. Nenhuma atualização especificada ou data de atualização aplicada no Serviço ou em qualquer site relacionado,
A VaiBuscar poderá enviar ao Cliente informações sobre novos produtos, promoções ou outras de interesse para os Clientes da Loja Online.
Para quaisquer comentários ou dúvidas, por favor contacte a nossa Linha de Apoio a Cliente +351 21 145 1886 (Segunda a Sexta: das 09h às 18h) ou por email através do nosso formulário de contactos.